Confira o novo Vídeo Institucional do ISDCSC

O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina, ISDCSC, é uma instituição eclesiástica voltada para o cultivo, ensino e pesquisa da ciência canônica, em processo de agregação à Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. Mês de Novembro do ano da graça de 2022. Venha fazer Mestrado no ISCDSC!

Confira o Vídeo Institucional do ISDCSC

O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina, ISDCSC, é uma instituição eclesiástica voltada para o cultivo, ensino e pesquisa da ciência canônica, em processo de agregação à Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. Mês de Outubro do ano da graça de 2020. Venha fazer Mestrado no ISCDSC!

Cancelado o IV Simpósio Canônico do ISDCSC

Neste momento difícil para todos, diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Direção do Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina – ISDCSC, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, bem como as orientações da Arquidiocese de Florianópolis, determina o CANCELAMENTO do IV Simpósio Canônico: A PROTEÇÃO DOS MENORES E DAS PESSOAS VULNERÁVEIS…

III Simpósio Canônico do ISDCSC

Com o Tema A GESTÃO DOS BENS ECLESIÁSTICOS À LUZ DO ACORDO BRASIL – SANTA SÉ: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, ocorreu nos dia 7 e 8 de maio de 2019 o III Simpósio Canônico do ISDCSC. O Evento promovido pelo Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina (ISDCSC), em sua terceira edição, foi realizado no centro…