ISDCSC tem mestrado eclesiástico em Direito Canônico aprovado pela Santa Sé

Inscrições para o mestrado eclesiástico podem ser feitas até o dia 21 de janeiro pelo site https://isdcsc.org.br/ A metodologia de ensino à distância, ou seja, a Sala de Aula Virtual e todas as suas funcionalidades, será oferecida a cada mestrando graças a parceria do Claretiano – Rede de Educação, que é pioneira na Educação a Distância no…

Inscrições Abertas para 2022 no Curso de Mestrado Eclesiástico em Direito Canônico

Até 1º de dezembro de 2021 você poderá fazer a sua inscrição primeiro e no segundo ciclo do Curso de Mestrado Eclesiástico em Direito Canônico, oferecido pelo Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina – ISDCSC. Para garantir a formação filosófico-teológica adequada, o ISDCSC oferecerá o Primeiro Ciclo em parceria com o Instituto Teológico Maria Mater…

Confira o Vídeo Institucional do ISDCSC

O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina, ISDCSC, é uma instituição eclesiástica voltada para o cultivo, ensino e pesquisa da ciência canônica, em processo de agregação à Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma. Mês de Outubro do ano da graça de 2020. Venha fazer Mestrado no ISCDSC!

Congresso Internacional Sobre a Proteção dos Menores e das Pessoas Vulneráveis

O Congresso acontece entre os dias 3 e 7 de Novembro de 2020 e será online devido às restrições do COVID 19. As inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: http://cutt.ly/congresso_dc Organizadores PONTIFÍCIO INSTITUTO SUPERIOR DE DIREITO CANÔNICO DO RIO DE JANEIRO E EXTENSÕES DE GOIÂNIA E LONDRINA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CANONISTAS – SBC  PUC…

Cancelado o IV Simpósio Canônico do ISDCSC

Neste momento difícil para todos, diante da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Direção do Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina – ISDCSC, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde, bem como as orientações da Arquidiocese de Florianópolis, determina o CANCELAMENTO do IV Simpósio Canônico: A PROTEÇÃO DOS MENORES E DAS PESSOAS VULNERÁVEIS…