INSTITUTO SUPERIOR DE DIREITO CANÔNICO SANTA CATARINA – ISDCSC

Rua Hermann Blumenau, 102 – Centro

88020-020 – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil

Fone:+55 (48) 3212-4800

Celular/WhatsApp:+55 (48) 99151-8514

Através de convênio celebrado com as Irmãs da Divina Providência (Província do Coração de Jesus – Sociedade Divina Providência), o Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina tem sua sede à Rua Hermann Blumenau, 102 – Centro – Florianópolis – Santa Catarina – CEP 88020-020, Fone/Fax: (+ 55 48) 3212-4800, em excelente localização na Capital do Estado.

Os alunos tem à sua disposição toda a estrutura necessária para o estudo: salas de aulas devidamente equipadas, salas para estudos, sala de estar, sala de convivência e refeições, biblioteca, pátio interior, banheiros, estacionamento, oratório para as celebrações, telefones, setor de reprografia, etc.

Além disso, o aluno que desejar, poderá se matricular com pensão completa, na mesma sede do instituto, tendo direito à hospedagem em excelentes quartos, com cinco refeições ao dia: café da manhã, almoço, janta e dois coffee breaks.

NOSSO ESPAÇO FÍSICO
NOSSA CIDADE

Florianópolis é um dos destinos mais procurados do Brasil, seja por suas praias perfeitas, ótima gastronomia e a combinação de uma cidade grande moderna, com fortificações coloniais do século XVI.

Eleita recentemente uma das mais belas cidades do Brasil, possui 42 maravilhosas praias e duas magníficas lagoas, e conta com excelente infraestrutura, centros comerciais, hotéis.

A Ilha de Santa Catarina, como também é conhecida, é ligada ao continente pela famosa ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade.

O clima é bastante agradável durante todo o ano, apresentando temperaturas médias de 30°C no verão e 18°C no inverno, com umidade relativa do ar em cerca de 85%. Florianópolis abriga aproximadamente 450 mil habitantes, e tem como principais atividades econômicas o turismo, comércio, serviços e indústria de transformação e informática.